segunda-feira, 27 de agosto de 2012


O casal perfeito talvez seja aquele que não desiste de correr atrás do sonho e, apesar dos pesares, a cada dia se escolheria novamente, amém.
▬ Lya Luft

Papai do céu, me proteja se eu tomar alguma decisão errada. 

E agora seja o que Deus quiser, ele sabe o que é melhor pra mim. 

Desculpa, mas eu aprendi a desconfiar de tudo.



| É hoje aquele dia de agradecer por cada minuto junto, por fazer parte de sua vida, por tudo que representa e dizer: “Eu te amo!”

EM TERRA DE CEGO, EU SOU LINDA.



Quando o difícil se torna impossível, Deus começa a agir.

Culpa dessa distancia que me impede de te ver. Projota 

“Eu tô aqui, sabe? Pra conversar, brigar, rir, fazer loucuras. Não precisa me contar o que aconteceu ou porque você tá mal. Só me deixa tentar colocar um sorriso no seu rosto.” — Vinícius Kretek.

“Eu só quero que o seu amor por mim nunca acabe. Que você sinta saudade de mim até quando estamos próximos. Que me abrace e vá me apertando pouco a pouco. Que sonhe comigo e me conte no dia seguinte. Que ao me avistar indo ao seu encontro, caminhe lentamente em minha direção. Que me ligue pra ouvir minha voz. E que seja você acordando ao meu lado dia após dia, pra sempre.”
— Mylena C.

VÓ, EU TE AMO.



Você sempre será meu amor; meu romântico sonhador; meu bebê; meu anjo; meu futuro marido; meu confidente e amigo; meu fofo; meu palhacinho; meu namorado; meu amante; a razão do meu sorriso… Você me têm. E têm o meu coração. E quer saber? Não importa o que vão dizer, isso nunca vai mudar. 

De verdade, se fosse outra pessoa nada seria igual. Você é uma presença que eu necessito. É o amor que me completa. Sério, é um abrigo, que me acalma, me traz paz e segurança. E eu posso gritar aos quatro cantos da terra o quanto eu o amo, seria pouco, comparado ao que eu sinto que vem de você.

Ela : Eu tenho medo de te perder .
Ele : Porque isso ?
Ela : Não sei , é estranho .
Ele : Enquanto o que eu sinto por você for correspondido , pode ter certeza que pra sempre eu vou te amar .

E a minha vida não faria o mínimo sentido se você não fizesse parte dela.


Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz
e que me quer bem.
- Caio Fernando Abreu