sábado, 27 de setembro de 2014

 Um dia. Um dia você acorda se amando mais e decide mudar, virar a página, queimar e recomeçar. Por que não agora? Nunca é tarde ou cedo demais para ser feliz. 
Os porquês de Amélia Roswell.
Tranquilidade na alma… porque dessa vida a gente não leva nada. 🍂
Se tu tá achando que eu vou ser essas que enche teu ego e come na tua mão, pode parar com a ilusão.
Tô deixando rolar, o que for pra ser, será. ☀️

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

O Suicídio não acontece quando alguém corta o seu pulso, ou põe uma corda em volta do seu pescoço e se enforca. O Suicídio ocorre quando você acorda todos os dias, com o coração vazio. 
suicide room
Fico tão cansado às vezes, e digo para mim mesmo que está errado, que não é assim, que não é este o tempo, que não é este o lugar, que não é esta a vida. 
Caio Fernando de Abreu
Quem é você pra dizer o que eu consigo ou não? Você não faz ideia do que eu posso suportar. Do que eu suporto. 
The Walking Dead
Valorize-se. Olhe-se no espelho e você verá uma pessoa incrível que renderá muita inspiração, olhe pra dentro e encontrará um jardim muito belo. 
Nevarias

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Sabe quando escondem toda a bagunça sob o tapete? Então, a minha eu escondo sob um sorriso. 
Coldplay  
Haverá momentos na vida, que, de uma hora para outra, seu jardim seca, e suas flores morrem. 
Fernanda Gomes. 
Mas ela não tinha culpa, era uma menina boa que nasceu nesse mundo ruim. 
Questionarei. 
Me chamam de insensível, mas não sabem a dor que sinto dentro de mim. 
Otávio L. Azevedo.
O que eu fui ontem e anteontem já é memória. Escada vencida degrau por degrau, mas o que eu sou neste momento é o que conta, minhas decisões valem para agora, hoje é o meu dia, nenhum outro. 
Martha Medeiros.  
Tenho esse problema de fragilidade, muitas vezes me abalo por coisas pequenas e sem importância. 
Gramaticas. 
Cuidado com os destino ele brinca com as pessoas. 
 Chorão.  
Mas percebi que inevitavelmente o tempo passa e as pessoas mudam e as lágrimas secam e você começa a se reerguer devagar. 
Clarissa Corrêa. 
Se há uma coisa que ainda tenho é memória. O que é péssimo. Se eu esquecesse as coisas de vez em quando, todos nos estaríamos um pouco mais felizes. 
Os 13 porquês.  
Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser. 
Clarice Lispector.      

 Não é nem metade do caminho e já dá uma vontade de desistir e fingir não querer porra nenhuma.
Gabito Nunes.