
quinta-feira, 29 de março de 2018
— Augusto Cury.
quarta-feira, 28 de março de 2018
terça-feira, 27 de março de 2018
Ninguém nunca soube do meu medo de nadar em lugares muito profundos, de amar demais, de se perder um pouco de tanto amar, de não ser boa o suficiente. Ninguém nunca viu meu corpo de verdade, minha alma de verdade, meu prazer de verdade, meu choro baixinho embaixo da coberta com medo de não ser bonita e inteligente.
Tati Bernardi.
“Você é uma pessoa incrivelmente maravilhosa, se admire, se permita, confie em si. Respeite o seu tempo, o seu momento e siga em frente. Você vive, é capaz de vencer todos os seus conflitos internos. Você é maior que suas inseguranças, você é capaz de enfrentar e vencer todas as batalhas. Você constrói suas pontes indestrutíveis com suas vitórias, suas batalhas sempre serão a melhor parte da sua história, a maneira como você lida com elas dizem muito de quem você é e quem será no futuro. Toda e qualquer dor do passado vieram apenas para te tornar mais forte, firme e te ensinar que para crescer as vezes é necessário sofrer. Seja sempre você, independente do quanto você se machuque.”
segunda-feira, 26 de março de 2018
Eu conheço meus defeitos, minhas várias limitações, por isso sou tão prudente com cada passo dado. Penso, repenso, e me torturo por dias, semanas, até meses. Não gosto de ficar vulnerável, porquê doí cada tombo, alguns nos dilaceram e não permitem voltar a trás. Sempre me orgulhei disso, sempre ouvi pessoas dizendo o quão bom esse meu jeito sensato e pé no chão é, mas eu não concordo. Vivi toda minha vida com um pé na frente e o corpo a trás, sempre fui prudente demais. Isso é bom, eu sei, já me polpou de cada dor desnecessária, mas também nunca me permitiu ter uma felicidade plena, me impede de sentir a alegria que é confiar em alguém de olhos fechados, nem que seja por alguns instantes.
Desde 1997
Não que eu seja melhor que alguém, não sou, não. Mas quem é meu amigo é meu amigo. Não finjo amores. E não passo a perna, não sou mascarada, minha diversão não é falar mal de você e depois fazer coraçãozinho com a mão. Se eu não vou com a sua cara ou não concordo com as suas atitudes, vou te respeitar, ser educada e ponto. Acho muito triste quem vive a vida alheia.
Clarissa Corrêa.
Eu gosto dos clichês. Da mensagem de bom dia, de surpresas bobas, de ligações inesperadas. Gosto daquelas coisinhas que ficam esquecidas depois do tempo, que a gente vai deixando de dar atenção, importância. Gosto dos detalhes, das bobeirinhas, dos carinhos, das declarações, dos abraços. Gosto do que mantém a chama acesa.
Gabriela Freita
Eu sou o tipo de pessoa que é fechada demais. Que não conta seus problemas, que guarda pra si. Que tenta compreender os outros, mas que não se compreende. Que busca algo na vida, mas não sabe o que é. Que é feliz e triste ao mesmo tempo. Que sente tudo, mas não demonstra nada. Que segura às lágrimas o máximo possível. Que não gosta de ajuda. Que quer o impossível. Prazer esse sou eu.
— João Américo.
quinta-feira, 15 de março de 2018
quarta-feira, 14 de março de 2018
A senhora me desculpe, mas no momento não tenho muita certeza. Quer dizer, eu sei quem eu era quando acordei hoje de manhã, mas já mudei uma porção de vezes desde que isso aconteceu. Receio que não possa me explicar, Dona Lagarta, porque é justamente aí que está o problema. Posso explicar uma porção de coisas, mas não posso explicar a mim mesma.
— Alice no País das Maravilhas.
Não importa quanto tempo dure! Você tem que esperar, ser paciente. Não importa quantas fases você passe ou perca, mas é necessário seguir para chegar ao fim. Não importa se você não conseguiu, continue lutando, caia dez vezes e levante onze. Uma boa recompensa vem do esforço do oponente.
— João Fontinelly.
sexta-feira, 9 de março de 2018
Não me procure quando a saudade for demais. Não me procure se estiver doente, ou tiver sofrido um acidente. Não me procure se ganhar na loteria ou for assaltado. Não me procure no dia do meu aniversário, ou se algum familiar meu falecer. Não me procure na minha formatura, e se por acaso me encontrar no mercado, finja que não me conhece. Não me procure quando se sentir sozinho. Não me procure quando o seu vazio começar a te machucar. Não me procure quando eu nem o teu nome mais lembrar. Não me procure quando as cores se tornarem cinzas para você. Pois, quando foi eu que me senti assim, você simplesmente ignorou. Agora, está na minha hora de te ignorar também.
A TEORIA DO CAOS.
“Fico tão confusa pela quantidade de coisas que tenho de considerar que não sei se choro, ou se rio, depende do meu humor. Depois durmo com a sensação estranha de que quero ser diferente do que sou, ou de que sou diferente do que quero ser, ou talvez de me comportar diferente do que sou ou do que quero ser.”
— Anne Frank.
Desejo a vocês… Cheiro de jardim, namoro no portão, domingo sem chuva, segunda sem mau humor, sábado com seu amor. Viver sem inimigos, filme antigo na TV, ter uma pessoa especial e que ela goste de você. Rir como criança, ouvir canto de passarinho, sarar de resfriado, escrever um poema de amor que nunca será rasgado.
CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE.
5 DAYS AGO . 33,256 NO
terça-feira, 6 de março de 2018
Assinar:
Postagens (Atom)