sábado, 3 de setembro de 2011

Já não tenho ,


Já não tenho toda a paciência que eu tinha, já não suporto a distância como eu suportava, já não me interesso pelo que me interessava, já não choro pelo que eu chorava, já nao riu pelo que eu ria, já não falo com quem eu falava, já não sonho com o que eu sonhava, já não quero o que eu queria, já não tomo decisões pelo que eu tomava, já não sou o que eu era. Tudo muda.
 toda a paciência que eu tinha, já não suporto a distância como eu suportava, já não me interesso pelo que me interessava, já não choro pelo que eu chorava, já nao riu pelo que eu ria, já não falo com quem eu falava, já não sonho com o que eu sonhava, já não quero o que eu queria, já não tomo decisões pelo que eu tomava, já não sou o que eu era. Tudo muda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário