segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

EVERTON FONTES (JHOW)


Começou de implicância, e depois quando vi já era amizade. A amizade dele é simplesmente insubstituível, não existe outra igual, e nem tem como conseguir uma parecida, pois ele é único, com seu jeito indecifrável de ser e seu modo indiscutível de agir. Uma amizade verdadeira vindo dele não se conquista facilmente, mas quando se consegue, pode ter certeza, ele valoriza muito. Ele foi um dos únicos amigos dos quais não me afastei, pois sei se eu fizesse isso, eu sentiria falta, me arrependeria. Você querendo ou não, vou estar sempre aqui pra te atormentar, pra te dizer coisas mesmo que não queira escutar, e mesmo que insista em me ignorar. Independente do que aconteça, você sempre vai ser o meu chato e bobo de sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário