segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012


Dia 27/11/2011 *-*
Jhonatas Rodrigues , Como foi tudo tão mágico , você com seu jeito encantador , meigo , carinhoso , me conquistou .
E quem diria , que aquele Corinthiano que eu mal falava , hoje ia ser meu namorado , o cara que me apoia em tudo , me fala o que preciso ouvir , o que preciso aprender.
Aquela noite que você me conquistou , me passou confiança dos seus sentimentos  , e não vou mentir .. Eu tenho medo de algum dia isso acabar , por isso tenho receio do amanhã , por isso eu as vezes não demonstro tanto assim meu sentimento por você . Mas , é coisa minha , medo meu !
Carinhoso , o que eu mais gosto em você . E você pode até não saber , mais seus carinhos me conquistaram . O jeito de olhar , de falar comigo , de se preocupar , o cuidado que tem por mim .
E nada disso aqui vai ser capaz de definir o HOMEM que você é ,  a imagem boa que você me passou.
Eu sinto sua falta , a distância chega a machucar por dentro só de lembrar de nós juntos , eu te amo meu SÃO PAULINO (L

Nenhum comentário:

Postar um comentário