sexta-feira, 12 de janeiro de 2018


           A grandeza de Deus é algo inquestionável, acredite como for, esse atributo de Deus é dos mais visíveis. São bilhões de habitantes só na Terra, são inúmeros planetas, galáxias, constelações. Um infinito inimaginável para nós. Deus contém todas essas coisas, ele é grandioso. O que muito me impressiona é que mesmo com toda essa grandeza, ele esteve comigo. Nem todos acreditam nas mesmas coisas e é difícil precisar como foi e o que Deus fez por mim durante esse tempo em que estive na Universidade, mas ele esteve comigo. 
         Deus se manifesta a todos que se dispõe a vê-lo. Sua presença é vista na natureza, na existência da vida e é capaz de inspirar a mais árida das almas. E esse Deus, mesmo sendo poderoso e soberano, se importa conosco também e me deu força para chegar até aqui, e por isso venho expressar minha gratidão.
        Durante todo esse tempo, ele foi grande em  misericórdia e bondade, por muitas coisas posso e devo agradecer.
Obrigada, Deus por mais essa conquista!

        Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não caia na armadilha do dogma - que é viver com os resultados dos pensamentos de outras pessoas. Não deixe que o barulho da opinião dos outros cale a sua própria voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Todo o resto é secundário.
— Steve Jobs, Discurso na Universidade de Stanford.

Nenhum comentário:

Postar um comentário