terça-feira, 28 de agosto de 2018

Sim, é verdade que já sofri horrores. É verdade que já perdi as contas das vezes que fui iludida, traída e deixada como segunda opção. É verdade que já cheguei ao fundo do poço, tive depressão e pensei em acabar com a minha vida. É verdade que perdi muitas noites chorando e alguns dias também. É verdade que alguns dias acabei me isolando de todo mundo e do mundo em si. É verdade que já deixei de comer por não sentir fome de tanto que doía meu coração. Sim tudo isso é verdade! Mas mesmo meu coração estando em pedaços ele ainda bateu, ainda teve esperanças. Loucura minha? SIM, com toda a certeza desse mundo. Porém tinha um cantinho em mim que ainda acreditava no amor de verdade e que um dia alguém iria realmente me amar como mereço.
Ilusões de Esther.

Nenhum comentário:

Postar um comentário