segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Sim, você foi meu melhor amigo, pena que nos afastamos e não pude está com você na batalha que você enfrentou pela vida. Meu eterno amigo "Jhow", o câncer te levou, você combateu o bom combate, completou a carreira e guardou a fé. Quero pensar que tu era muito bom para estar aqui entre nós, Deus precisou de ti perto Dele e por isso te levou tão cedo.

Hoje só quero recordar de toda nossa amizade e do quanto foi bom ter te conhecido. Fui conselheira, chata, puxei muito teu pé quando foi preciso, mas acima de tudo, você me ensinou que muita gente não merecia minha confiança, e não é que você estava certo sobre todas elas? Cara, hoje meus olhos choram pela tua morte, quando te vi naquele caixão, sem sinal algum de vida, eu pude entender que a vida é muito breve para não zelarmos pelos bons amigos, para não lutarmos por uma amizade, ou até mesmo para reclamarmos tanto.

Você lutou até o fim e disso não tenho dúvidas, me sinto triste por não ter estado ao seu lado nesse momento tão difícil, por não ter arrancado sorrisos seus mesmo na dor, desculpa por ter falhado na missão de ser sua amiga até o fim... mas no meu coração tu está eternizado para sempre. Meu eterno melhor amigo, amo você!! Descansa em Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário